Shadow of War terá um endgame maior, melhor e com “final verdadeiro”

1 min de leitura
Imagem de: Shadow of War terá um endgame maior, melhor e com “final verdadeiro”

De acordo com a Warner Bros. e a Monolith Productions, o endgame (o trecho do final do jogo) de Terra-média: Sombras da Guerra será bem melhor e maior que o primeiro jogo. De acordo com a produtora, podemos esperar uma campanha bem agitada e até mesmo um “final verdadeiro” para buscar.

Conforme relatado pela Eurogamer, o final do título terá uma minicampanha adicional. Basicamente, depois de conquistar Mordor inteira, você poderá fazer missões chamadas de “Shadow Wars”, nas quais será incumbido de defender as suas fortalezas do exército de Sauron. De forma resumida, é uma inversão de papeis, já que você passará o jogo inteiro conquistando essas fortalezas.

A desenvolvedora diz que caso você ganhe, passará para a próxima missão; porém, se você perder, terá que reconquistar o local e ainda fazer uma missão de resgate ao Orc que você deixou tomando conta do castelo. Tudo isso será opcional, mas a recompensa para quem completar todas é bem legal: um final “verdadeiro”.

Segundo as informações, esse final mais completo vai relacionar os acontecimentos do jogo diretamente à narrativa dos livros de “O Senhor dos Anéis”. Terra-média: Sombras da Guerra foi adiado de agosto para o dia 10 de outubro, mas parece que a demora vai valer a pena. O game chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.