Papers, Please ganha o primeiro teaser de seu curta-metragem oficial

1 min de leitura
Imagem de: Papers, Please ganha o primeiro teaser de seu curta-metragem oficial

Papers, Please ganhou na semana passada o primeiro teaser oficial do curta-metragem que vai adaptar sua experiência para o mundo do cinema. Ambientado nos anos 80, o game coloca você no papel de um oficial de imigração que deve definir o destino de pessoas que tentam entrar em um país comunista que sofre com a instabilidade política.

O jogo, desenvolvido por Lucas Pope, se tornou conhecido pelos dilemas que apresenta ao jogador. Com tempo limitado para verificar os papéis de cada pessoa, o jogador tem que impedir a entrada de criminosos e espiões, sendo que qualquer erro pode diminuir seu salário, necessário para sustentar uma família que passa por dificuldades próprias.

A adaptação para o curta-metragem tem roteiro de Liliya e Nikita Ordynskiy (a última também diretora do projeto), sendo que o filme tem como figura central o inspetor do game, que é interpretado por Igor Savochkin. Com 25 segundos de duração, o teaser promete que a versão completa da adaptação sai ainda em 2017, mas não fornece uma data exata para isso acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.