Uncharted: The Lost Legacy inicia a contagem regressiva para seu lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: The Lost Legacy inicia a contagem regressiva para seu lançamento

Uncharted: The Lost Legacy ganhou nesta terça-feira (15) um novo trailer que inicia a contagem regressive para seu lançamento oficial. O que nasceu como um mero DLC de Uncharted 4: A Thief’s End ganhou um escopo maior do que o imaginado pela Naughty Dog, que decidiu lançar a aventura estrelada por Chloe e Nadine como um jogo próprio — com direito a caixinha e tudo.

O vídeo em si é bastante breve, mostrando as protagonistas chutando alguns traseiros, fazendo pulos impossíveis e lidando com alguns problemas que parecem bastante graves. O mais importante, no entanto, é a data liberação da versão digital do game: 21 horas do dia 21 de agosto no horário do Pacífico — o que significa que, por aqui, ele sai no dia 22 de agosto à 01h00 do Horário de Brasília.

Por aqui, o game sai por um preço um tanto “salgado”: R$ 149,90 na versão digital vendida através da PSN. O lançamento também está garantido para quem adquiriu o Passe de Temporada de Uncharted 4 antes de ele ter sido removido da loja oficial da Sony mediante a decisão da Naughty Dog de expandir o escopo de seus conteúdos adicionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.