Uncharted: The Lost Legacy pesa 45 GB no PS4, quase igual a Uncharted 4

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: The Lost Legacy pesa 45 GB no PS4, quase igual a Uncharted 4

Na semana que vem, os jogadores do PlayStation 4 receberão o próximo jogo exclusivo da plataforma: Uncharted The Lost Legacy. Se você vai adquirir o game de forma digital, é bom se preparar: a Sony revelou que o título vai pesar 45 GB (considerando o espaço para instalação, você vai precisar de mais do que isso livre no HD).

Apesar de ter sido anunciado e compreendido inicialmente como uma expansão stand-alone, a Naughty Dog já se pronunciou e disse que se trata de um jogo praticamente da mesma dimensão que um da série principal de Uncharted, ou seja, não é um simples DLC ou aventura menor. Porém, é legal “constatar” isso de certa forma ao ver o tamanho dos arquivos do game.

Só para comparar, Uncharted 4 pesa 48 GB, um espaço bem próximo de The Lost Legacy. Isso prova que teremos um game da mesma dimensão? Certamente não, mas é um indício que corrobora com as afirmações da desenvolvedora. Em contrapartida, vale lembrar que esse título da franquia será mais aberto e terá melhorias em relação ao quarto game, algo que pode pesar mais no tamanho final, já que existe a possibilidade de haver texturas mais refinadas e material extra para formar o ambiente mais explorável do game.

Uncharted: The Lost Legacy chega no dia 22 de setembro exclusivamente ao PlayStation 4 (e com suporte ao PlayStation 4 Pro).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.