ReCore promete grandes novidades; Definitive Edition pode chegar em breve

1 min de leitura
Imagem de: ReCore promete grandes novidades; Definitive Edition pode chegar em breve

ReCore pode ganhar novidades interessantes até o final desta semana, conforme indica um tweet feito na conta oficial do game. Os desenvolvedores da Comcept afirmam que os fãs devem ficar ligados no dia 20 deste mês (próximo domingo) para conferir o que eles estão preparando para o futuro da aventura.

A mensagem não deixa claro o que podemos esperar, mas há grandes indícios de que a novidade se trate da Definitive Edition do jogo. A versão aprimorada foi revelada há algumas semanas pelo PEGI, órgão de classificação que lida com as recomendações etárias de games lançados na Europa.

Caso isso não ocorra, o título provavelmente vai receber o quinto bot prometido pela desenvolvedora em 2016 — a versão lançada só trouxe quatro desses personagens. O novo membro de sua equipe deve ser um tanque, cujo lançamento havia sido prometido para o início deste ano antes da equipe de desenvolvimento parar de divulgar novidades sobre o assunto.

Também há chances de que ReCore ganhe uma nova área, que também havia sido prometida anteriormente por seus criadores. O anúncio das novidades está marcado para pouco antes do início da Gamescom 2017, evento no qual provavelmente o jogo marcará presença caso os rumores da Definitive Edition se provem reais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.