Uncharted 4 ganha novo modo horda com a chegada de The Lost Legacy

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted 4 ganha novo modo horda com a chegada de The Lost Legacy

Uncharted 4 ganhou nesta quarta-feira (16) uma nova opção de sobrevivência em seu modo multiplayer, que tem ligações com o lançamento da expansão The Lost Legacy. A “Survival Arena” do título traz “100 ondas de novos tipos de inimigos, novas áreas de cerco e novos modificadores de ondas”, segundo a descrição oficial da Naughty Dog.

Distribuída de forma gratuita para quem tem o game, a atualização permite encarar esse novo desafio na companhia de dois companheiros. “Por seus esforços, você pode ganhar nossas novas skins starlight skeleton, destraváveis exclusivamente através da arena de sobrevivência”, afirma a desenvolvedora em uma publicação no PlayStation blog.

A nova modalidade também permite usar Asav, o vilão de Uncharted: The Lost Legacy, no modo multiplayer e na modalidade de sobrevivência. As novidades podem ser acessadas tanto por quem só tem Uncharted 4 quanto para quem só pretende comprar o novo game, visto que ambos vão compartilhar todas as características (e estrutura) do modo online criado pela Naughty Dog.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.