4 personagens novos aparecem em Dragon Ball Fighter Z

1 min de leitura
Imagem de: 4 personagens novos aparecem em Dragon Ball Fighter Z

Dragon Ball Fighter Z ganhou nesta quinta-feira (17) quatro adições à sua lista de lutadores, marcando a primeira vez em que algum personagem surge de forma “repetida” no título. Segundo a mais recente edição da revista Jump, será possível batalhar usando os Androides 16 e 18, bem como com as versões Super Saiyajin Azul de Goku e Vegeta.

As informações sobre os personagens são escassas até o momento, mas parece que a Androide 18 vai ganhar um combo especial com o Androide 17 — que ainda não sabemos se vai ser uma figura selecionável. A publicação também revela que o Androide 16 não é exatamente aquele que conhecemos, mas sim uma versão alternativa na qual ele é revivido e decide atacar os Guerreiros Z.

O lutador é fruto de um novo modo de história que mostra os acontecimentos de Dragon Ball sob uma perspectiva “E se?”. Junto ao novo modo, a Arc System Works trabalha em uma opção online na qual dois grupos formados por três jogadores podem testar suas habilidades, passando o controle da ação para outras pessoas em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.