Conan Exiles chega hoje ao Xbox Game Preview, o acesso antecipado do Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Conan Exiles chega hoje ao Xbox Game Preview, o acesso antecipado do Xbox

Anunciado nesta quinta-feira (17) pela Microsoft, Conan Exiles chegou ao Xbox One hoje pelo Xbox Game Preview, o serviço equivalente ao Early Access da Steam. O jogo ainda tem um caminho a percorrer até o lançamento, mas se você quiser dar uma chance ao game de survival desde já, é possível comprá-lo na Xbox Live a partir de hoje.

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência (também conhecido pela polêmica de deixar o jogador personalizar o tamanho do pênis do personagem) que segue os moldes de alguns títulos já existentes, como Ark: Survival Evolved e outros, e o coloca no papel de um habitante que foi exilado e que deve se virar nos ermos do mundo de Conan. Portanto, você deverá construir abrigos, armas, proteções e se preocupar com ataques de monstros e outros jogadores.

A vantagem do acesso antecipado no Xbox One chegar agora, depois da versão de PC, é que os jogadores vão se beneficiar de todo o conteúdo já lançado até o momento, incluindo a expansão The Frozen North, que aumenta o mundo do jogo em 70%, trazendo novos biomas, inimigos, animais, quests e materiais para construir equipamentos inéditos.

Assim como no computador, Conan Exiles de Xbox One será aprimorado com o passar do tempo até o lançamento oficial. O game chega hoje ao console por R$ 69. Vale ressaltar que, como qualquer título em acesso antecipado, este jogo está com bugs e pode ter problemas de performance.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.