Halo 5: Guardians vai ganhar grandes mudanças no modo Zona de Guerra

1 min de leitura
Imagem de: Halo 5: Guardians vai ganhar grandes mudanças no modo Zona de Guerra

A 343 Industries vai trazer em breve grandes mudanças para o modo Zona de Guerra de Halo 5: Guardians. Segundo o designer de multiplayer Lawrence Metten, estão rolando muitas partidas desbalanceadas no modo, o que inspirou o time de desenvolvimento a criar mudanças que devem ter um grande impacto no equilíbrio da experiência.

“Com o temo, o campo de batalha das Zonas de Guerra mudou conforme os jogadores ficaram mais habilidosos nesse modo de jogo. No entanto, nem todas essas mudanças beneficiaram todos os lados — desde o lançamento, notamos lentamente que a ‘taxa de explosão’ (o quanto as partidas terminam de forma desequilibrada) continuou a aumentar”, explicou Metten no blog da desenvolvedora.

o campo de batalha das Zonas de Guerra mudou conforme os jogadores ficaram mais habilidosos nesse modo de jogo

As mudanças vão incluir um ajuste do nível REQ atribuído após o fim de uma partida, incluindo um sistema que aumenta lentamente esse número conforme uma batalha avança. “Em nossos testes internos, essas mudanças resultaram em partidas mais concorridas com um número consideravelmente menor de jogadores presos em níveis REQ pequenos no decorrer do game”, comentou o desenvolvedor.

Não vai haver mudanças no modo Tiroteio e Assaulto na próxima atualização programada pela 343 Industries, que deve chegar ao jogo “no final da próxima semana”. Além dessas mudanças, a empresa trabalha em uma atualização que vai ajustar o poder de 14 armas e de um power-up, cujo lançamento deve ficar para mais tarde neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.