Novo trailer de Pokémon Ultra Sun e Moon traz diversas novidades

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Pokémon Ultra Sun e Moon traz diversas novidades

A Nintendo acaba de revelar o novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, versão “aprimorada” de Sun e Moon, do ano passado. Entre os destaques do vídeo, é possível ver algumas diferenças entre as duas versões (a do ano passado e a que chegará neste ano) e pequenas novidades.

A primeira informação inédita é a mudança na aparência do avatar, que terá um estilo levemente diferente. Em sequência, é possível ver a Dusk Form do Pokémon Lycanroc, uma nova forma para o monstrinho. Porém, para evoluí-lo nessa forma, é preciso de um item chamado Rockruff, que poderá ser adquirido através da pré-venda do jogo. Veja o trailer:

Apesar de serem coisas legais, elas são adições pequenas. A grande novidade está na própria região de Alola, que terá mudanças significativas, como novos prédios e paisagens, e “nuvens sombrias se espalhando pelo céu”, algo que pode ser o pontapé de diversas coisas diferentes na trama ou na jogabilidade.

Por fim, uma região secreta no continente também foi prometida e há rumores que será lá onde os jogadores vão encontrar o novo pokémon lendário Ultra Beast Necrozma. O trailer não comenta, mas de acordo com o GameSpot, Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon terão novos Z-Moves, que são os golpes especiais estreados na última versão.

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon chegam exclusivamente ao 3DS no dia 17 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.