World of Tanks ganha sua primeira campanha single player

1 min de leitura
Imagem de: World of Tanks ganha sua primeira campanha single player

World of Tanks vai deixar de ser um game exclusivamente multiplayer para ganhar sua primeira campanha single player no dia 22 de agosto. A novidade, anunciada pela desenvolvedora Wargaming na última quinta-feira (17) deve afetar primeiramente as versões do game para consoles de mesa.

A promessa da empresa é que o movo War Stories vai oferecer conteúdos episódicos que vai permitir que os jogadores revivam momentos históricos de maneira um tanto diferente. Enquanto a base vai ser o que aconteceu no mundo real, a desenvolvedora não vai ter medo de “brincar” um pouco com o que aconteceu, podendo explorar até mesmo um pouco o mundo da fantasia.

Entre os cenários disponíveis até um ataque de tanques na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, um conflito entre os Aliados e as forças soviéticas em território alemão e uma guerra desencadeada pela Crise dos Misséis em Cuba. Você vai poder jogar sozinho ou convocar amigos para participar das aventuras, que trazem um novo tanque para uso no modo tutorial.

Para completar, a Wargaming criou três novas missões de treinamento que cobrem aspectos como movimento básico, a detecção de perigos, mira a longa distância e o que você deve saber sobre a armadura e a performance de seus veículos. A promessa é que a campanha single player vai continuar recebendo novidades e atualizações nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.