Terceira etapa do campeonato 'Just Dance Tour' chega a Minas Gerais

1 min de leitura
Imagem de: Terceira etapa do campeonato 'Just Dance Tour' chega a Minas Gerais

Chegando à terceira etapa de competições, a Just Dance Tour passa por terras mineiras para selecionar mais dois finalistas que vão concorrer à vaga de representantes do Brasil na Copa do Mundo de Just Dance, em Paris, no início de 2018.

As partidas acontecerão no próximo fim de semana (19 e 20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A classificação regional do torneio acontecerá no Shopping Contagem e será aberta ao público. As inscrições são gratuitas aos interessados em competir.

Para participar, os candidatos devem ser maiores de 13 anos, portar documento de identidade com foto e se inscrever no próprio local da competição, das 14h às 15h30, no sábado (19).

No mesmo dia, a partir das 16h, os participantes disputarão a fase classificatória em busca de uma das 16 melhores pontuações. No domingo, os candidatos competirão pela vaga nas finais mineiras, que serão realizadas a partir das 16h, em um sistema de melhor de três.

Assim como nas outras etapas, tanto o vencedor regional da disputa quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo.

Antes dessa última fase, a competição ainda passará pelo Rio de Janeiro e São Paulo (etapa regional). Para saber mais sobre o Just Dance Tour, você pode conferir a página oficial do game no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.