ReCore Definitive Edition traz melhorias gráficas e novas aventuras

1 min de leitura
Imagem de: ReCore Definitive Edition traz melhorias gráficas e novas aventuras

A Definitive Edition de ReCore foi confirmada durante a conferência da Microsoft na Gamescom, correspondendo aos rumores que circulavam em tempos recentes. Entre as novidades do game está o suporte à resolução 4K (e ao HDR), a adição de novas aventuras e do Corebot T8-NK.

A nova aventura vai ser conhecida como “Eye of Obsidian” e deve oferecer novas áreas para o jogador explorar e descobrir segredos escondidos. O novo companheiro T8-NK assume a forme de um tanque e permite a exploração de novos ambientes, bem como oferece métodos de combate diferenciados de forma a complementar as habilidades de Joule, Mack, Seth, Duncan e Violet.

ReCore também receberá novos modos de armas, novos equipamentos para os corebots, inimigos mais variados e diversas melhorias para sua performance. O melhor de tudo é que a Definitive Edition vai ser disponibilizada totalmente “na faixa” para quem já comprou o título original para Windows 10 e Xbox One.

Parte do sistema Play Anywhere da Microsoft (que garante o compartilhamento de dados entre as duas plataformas), ReCore: Definitive Edition chega às lojas no dia 29 de agosto. O jogo já está garantido como parte do sistema Game Pass, que chega oficialmente ao Brasil no dia primeiro de setembro com mensalidades de R$ 29,90.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.