BioShock celebra 10 anos com edição limitada que traz estátua do Big Daddy

1 min de leitura
Imagem de: BioShock celebra 10 anos com edição limitada que traz estátua do Big Daddy

BioShock está comemorando 10 anos de seu lançamento, e a 2K Games não vai deixar essa data passar em branco. A empresa anunciou a BioShock 10th Anniversary Collector`s Edition, que traz como seu principal destaque a presença de uma estátua que mostra um Big Daddy acompanhado de sua Little Sister.

Ainda sem preço divulgado, a nova versão vai ser vendida exclusivamente pela 2K Store e pela rede de lojas GameStop — e não haverá como adquiri-la fora dos Estados Unidos. A estátua presente no pacote tem 11,9 polegadas de altura e visual inspirado na arte da capa do primeiro game da franquia.

O “brinquedinho” traz uma motosserra que se mexe de verdade, um conjunto de luzes internas e áudios retirados diretamente do jogo. Para comemorar o anúncio da 10th Anniversary Edition (que sai no dia 14 de novembro), a 2K Games vai promover durante tempo limitado uma promoção que garante a oportunidade de comprar BioShock: The Collection para PlayStation 4, Xbox One e PC com descontos durante tempo limitado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.