Dragon Ball Fighter Z revela seu modo história e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Fighter Z revela seu modo história e data de lançamento

Dragon Ball Fighter Z ganhou um novo trailer durante a Gamescom que revela diversas novidades sobre ele. Além da confirmação que o jogo sai em fevereiro de 2018, o vídeo mostra pela primeira vez relances da história e personagens como Piccolo, Kuririn, Androide 16 e Androide 18/17 em ação — e uma edição de colecionador um tanto interessante.

Até o momento pouco foi revelado sobre a história do título, mas parece que ela envolve uma ressureição do Androide 16 e versões um tanto “malignas” do protagonista Goku. A promessa da Arc System Works é contar uma espécie de “arco proibido” para justificar os novos embates entre os heróis e vilões da série.

A publicadora Bandai Namco também revelou que as pré-vendas do game garantem acesso antecipado a seu Beta fechado (e às versões Super Saiyajin Azul de Goku e Vegeta) e que haverá uma edição limitada para PlayStation 4 e Xbox One. O pacote especial rende uma embalagem steelcase, um diorama de 18 centímetros de Goku, uma caixa limitada e 3 artes exclusivas.

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Dragon Ball Fighter Z deve ganhar um Beta fechado entre os dias 16 e 18 de setembro. A fase de testes vai garantir acesso aos seguintes personagens: Goku, Gohan, Vegeta, Cell, Manjin Boo, Freeza, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 18 e Androide 16.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.