Final Fantasy XV vai ganhar versão “fofinha” para o meio mobile

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XV vai ganhar versão “fofinha” para o meio mobile

Durante a Gamescom, a Square Enix revelou que não é somente o PC que vai ganhar uma versão de Final Fantasy XV: o jogo está sendo retrabalhado para dispositivos mobile com um visual “chibi” (aqueles personagens cabeçudos usados até Final Fantasy VII). A promessa é que esse não será um jogo secundário, mas sim uma recriação da aventura para consoles com um visual mais “fofinho” (e uma engine bem mais leve).

Em Final Fantasy XV: Pocket Edition os jogadores vão poder reviver os principais elementos do RPG separados em 10 capítulos lançados de forma episódica. Apesar do visual simplificado, todos os personagens vão manter seus atores de vozes e as mecânicas de combate, cozinhar e viajar devem se manter praticamente inalteradas.

Além do iOS e do Android, o PC também deve receber o lançamento, programado para a primavera do hemisfério sul — a experiência em geral vai ser paga, mas o primeiro capítulo será oferecido como um download gratuito. Até o momento, a Square Enix não divulgou quanto será cobrado por cada capítulo, tampouco se haverá um “Passe de Temporada” que garante acesso a todos eles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.