Life is Strange: Before the Storm ganha seu trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Life is Strange: Before the Storm ganha seu trailer de lançamento

A Square Enix aproveitou a Gamescom 2017 para divulgar o trailer oficial de lançamento de Life is Strange: Before the Storm. O vídeo apresenta um pouco do universo da protagonista Chloe, que perdeu seu pai em um trágico acidente e tem que lidar com o fato de que sua melhor amiga se mudou para uma cidade distante.

Nesse cenário desfavorável, ela conhece Rachel Amber, amizade (ou mais do que isso, dependendo de suas decisões), que a ajuda a perceber que há muito que aproveitar na cidade de Arcadia Bay. Dividida em três capítulos, a história que precede os eventos de Life is Strange poderá ser jogada a partir do dia 31 deste mês no PC, Xbox One ou PlayStation 4.

Ao contrário do game original, Before the Storm não vai trazer nenhuma espécie de mecânica de voltar no tempo — o que deve aumentar o peso das decisões que você toma. O título não está sendo desenvolvido pela DontNod (responsável pela aventura original), mas pelo time da Deck Nine, formado especialmente para lidar com esse novo capítulo da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.