Friday the 13th ganha novo mapa e versão alternativa de Jason

1 min de leitura
Imagem de: Friday the 13th ganha novo mapa e versão alternativa de Jason

Nas próximas semanas, os jogadores de Friday the 13th: The Game vão ganhar diversos conteúdos de forma gratuita. A desenvolvedora IllFonic anunciou que vai trazer um novo mapa e uma versão alternativa de Jason à aventura, bem como versões com tamanho mais limitado dos cenários disponíveis atualmente (com o objetivo de acelerar as sessões de jogo).

As promessas não vieram acompanhadas por nenhuma previsão de data, o que significa que podemos ter que esperar um pouco para conferir tudo isso. A única informação é que o novo mapa “vai chegar mais cedo do que você pensa” e que ele será retirado diretamente de um dos filmes estrelados pelo vilão imortal.

Também haverá um pacote de DLC pago (de US$ 4) chamado “Spring Break 1984 swimsuit clothing Pack” que vai trazer algumas roupas de banho para os conselheiros controlados pelo jogador. A novidade estará disponível pelo valor promocional de US$ 2 durante seu período de lançamento (que ainda não foi definido).

O game também vai ganhar o “Emote DLC” que tornará os personagens mais emotivos e facilitará a comunicação entre os jogadores. Para completar, a desenvolvedora divulgou algumas notas do patch que o jogo vai ganhar em breve, que traz ajustes para seu matchmaking, correções de bugs e algumas mudanças nos cenários já existentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.