Mei é a estrela da nova (e tocante) animação de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Mei é a estrela da nova (e tocante) animação de Overwatch

A Blizzard liberou nesta quarta-feira (23) “Rise and Shine”, seu mais recente curta-metragem inspirado no universo de Overwatch. Dessa vez chegou a hora de vermos a história de Mei, climatologista que fazia parte de um grupo de cientistas concentrado na estação Ecopoint e que ficou 9 anos em sono criogênico — tempo suficiente para a Overwatch ser desmantelada e uma nova Crise Omnica começar a se desenvolver.

A história da personagem é contada de maneira tocante pela Blizzard, que soube dar a atenção a detalhes que muitas vezes passam despercebidos pelos jogadores. Além de vermos mais da personalidade da personagem, o vídeo mostra como ela criou sua arma de gelo e permite que ela desfile com algumas das skins que já estão disponíveis dentro do jogo.

Para evitar spoilers, não vou entrar em mais detalhes sobre o curta, mas garanto que vale a pena dedicar os 10 minutos necessários para assisti-lo. A animação é uma das surpresas que a desenvolvedora preparou para a Gamescom deste ano, sendo disponibilizado ao público dois dias após o curta “Junkertown: O Plano”, que se foca nos personagens Roadhog e Junkrat e no novo mapa de Overwatch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.