Consoles da Nintendo finalmente ganham suporte ao PayPal

1 min de leitura
Imagem de: Consoles da Nintendo finalmente ganham suporte ao PayPal

O PayPal anunciou na última terça-feira (22) uma parceria com a Nintendo para permitir o uso do sistema nos consoles da empresa. Isso significa que agora há mais uma maneira de adquirir conteúdos para o Switch, o Nintendo 3DS e o Wii U que não necessariamente envolvem possuir um cartão internacional válido (ou comprar vale-créditos em revendedores).

O sistema de pagamentos deve surgir como opção na hora de realizar transações diretamente pelo eShop das plataformas e através da loja online da Nintendo. Inicialmente, a novidade deve funcionar nos Estados Unidos, Japão e Canadá, bem como na maioria dos países europeus, sendo expandida aos poucos a outros territórios.

A opção de pagamentos não é exatamente novidade para quem tem as linhas PlayStation e Xbox, ou prefere adquirir seus jogos para PC, mas sua chegada à família Nintendo não deve ser encarada de forma negativa por conta disso. Entre as vantagens do PayPal está o fato de que você pode usar quaisquer créditos acumulados no serviço para facilitar suas compras, algo positivo para quem tem o costume de vender produtos pela internet.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.