Switch ganha demo de Pokkén Tournament DX com acesso limitado

1 min de leitura
Imagem de: Switch ganha demo de Pokkén Tournament DX com acesso limitado

A Nintendo lançou na última quarta-feira (23) uma demonstração jogável de Pokkén Tournament DX através da eShop que permite que os donos do Switch testem suas mecânicas de luta. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a restrição um tanto “estranha” imposta pela empresa: depois de 15 lutas, você não pode mais acessar a versão de testes.

O que torna essa decisão particularmente estranha é o fato de que ela tira um pouco o propósito de criar uma versão de testes do jogo — especialmente quando ela limita o quanto você pode testá-lo. Há uma maneira de “quebrar” essa regra, mas ela é um pouco inconveniente: deletar o demo e baixá-lo novamente para reiniciar a contagem de confrontos.

Pokkén Tournament DX é uma versão remasterizada de Pokkén Tournament, jogo lançado originalmente para o Wii U. Desenvolvido pela Bandai Namco, o título vai trazer uma seleção mais ampla de lutadores, com nomes como Darkrai, Croagunk, Empoleon, Scizor e Decidueye sendo trazidos diretamente de sua versão para arcades, lançada exclusivamente no Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.