Novo trailer apresenta o universo de Metroid: Samus Returns

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer apresenta o universo de Metroid: Samus Returns

A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (24) um vídeo que explica o universo de Metroid: Samus Returns de forma bastante séria. Apostando em um tom mais sóbrio, o vídeo nos apresenta ao planeta SR388, que foi devastado pela forma de vida conhecida como Metroid — que só pode ser combatida por uma pessoa, a caçadora de recompensas Samus Aran.

A missão é simples: pousar no local e destruir todas as ameaças que surgirem pelo caminho. Mas essa não será uma tarefa simples, graças aos cenários labirínticos do planeta e à presença de ameaças que vão muito além do que Samus esperava.

O vídeo mostra que a personagem está longe de ser indefesa, contando com um vasto arsenal de armamentos para conseguir se virar. O game mantém os elementos que ajudaram a consagrar a série, incluindo segredos escondidos e caminhas alternativos — com direito a algumas conveniências modernas, como um mapa que surge na tela inferior do 3DS.

Metroid: Samus Returns é uma reimaginação de Metroid 2, jogo originalmente lançado para o primeiro Game Boy. Exclusivo para o Nintendo 3DS, o lançamento está programado para chegar às lojas no dia 15 de setembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.