Fã prova amor por Halo construindo seu próprio Warthog

1 min de leitura
Imagem de: Fã prova amor por Halo construindo seu próprio Warthog

Grande fã da série Halo (especialmente de Halo 3), o Redditor Bryanthavercamp dedicou os últimos 7 anos a construir uma versão própria do Warthog, veículo de guerra usado durante a série. O resultado de seu esforço foi compartilhado na forma de uma série de fotografias e de um vídeo publicado por ele no YouTube e deve causar inveja em quem compartilha o carinho pela franquia.

O projeto teve como base um buggy de areia que recebeu diversas transformações até chegar à sua versão definitiva. O fã começou usando peças de um Chevy K10 de 1984, decidindo posteriormente por um motor 350 Chevy 4 Bolt Gen 1 v8 — já os acessórios e o corpo do veículo são resultado de um trabalho customizado e de muita impressão em 3D.

Bryanthavercamp afirma que está lidando com os passos necessários para que seu warthog possa viajar pelas ruas sem violar nenhuma espécie de lei, processo que deve demorar algumas semanas. A má notícia para os fãs da série é que esse deve se tratar de um item único e será preciso investir em uma iniciativa semelhante por conta própria se você também quiser adicionar um veículo do tipo à sua garagem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.