Ex-roteirista da Valve revela possível trama de Half-Life 2: Episode 3

1 min de leitura
Imagem de: Ex-roteirista da Valve revela possível trama de Half-Life 2: Episode 3

Marc Laidlaw, ex-roteirista da Valve que trabalhou na série Half-Life, publicou nesta sexta-feira (25) em seu blog pessoal um texto que pode ser interpretado como um resumo do que aconteceria em Half-Life 2: Episode 3. Substituindo nomes conhecidos da franquia, o conteúdo mostra o que poderia ter acontecido com Gordon Freeman, Alyx Vance e outros personagens da série.

Antes de se “aposentar”, Laidlaw foi o principal escritor de Half-Life e sua sequência e criou o universo expandido do jogo. Embora a Valve tenha confirmado em maio de 2006 que o Episódio Três de Half-Life 2 estava em desenvolvimento e seria lançado até o natal de 2007, há mais de uma década que os fãs aguardam ansiosamente que isso realmente aconteça.

O longo texto publicado por Laidlaw fala sobre viagens interdimensionais, lutas contra forças opressoras e mortes de figuras que parecem bastante importantes — em resumo, temas que se encaixam muito bem na franquia da Valve. Embora o conto não tenha um critério oficial, já que o escritor não faz mais parte da empresa, para muitos fãs ele deve servir como uma forma de dar um encerramento a uma trama que está em aberto há mais de uma década.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.