Halo Wars 2 ganha a expansão Awakening The Nightmare em breve

1 min de leitura
Imagem de: Halo Wars 2 ganha a expansão Awakening The Nightmare em breve

A Microsoft confirmou na última quinta-feira (24) que Awakening The Nightmare, primeira grande expansão de Halo Wars 2, já tem sua data de lançamento marcada. O novo pacote de conteúdos chega ao Xbox One e aos PCs com Windows 10 no dia 26 de setembro, permitindo que os jogadores assumam o papel dos Banidos, vistos como o vilão da aventura-base.

No controle desse novo exército, os jogadores terão que combater as forças do Flood, que pode mudar de formas para dificultar sua vida. Além da história adicional, a expansão promete novas cinemáticas, mapas e líderes de facção inéditos e um novo modo de jogo conhecido como Terminus Firefight.

A nova modalidade promete desafiar suas capacidades estratégicas ao apostar em ondas de inimigos com características randômicas. A 343 Industries, desenvolvedora responsável pelo jogo, afirma que a opção vai oferecer jogos bastante intensos, especialmente para os jogadores que desejam competir pela maior pontuação possível.

Muitos desses conteúdos, incluindo os novos cenários multiplayer, vão ser disponibilizados para todos que possuem Halo Wars 2 — mesmo os que não investirem na expansão. A expansão será vendida a US$ 20 em ambas as plataformas, sendo que o preço nacional ainda parece não ter sido definido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.