Loja sugere que Bethesda estaria criando jogo de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Loja sugere que Bethesda estaria criando jogo de Game of Thrones

Atualização: O jogo de Game of Thrones da Telltale não é o único oficial, como originalmente noticiado.

Um novo jogo de Game of Thrones pode estar sendo criado pela Bethesda. Pelo menos é o que sugere uma página que surgiu na plataforma da Target, a maior varejista dos EUA no último domingo (27), o mesmo dia em que o último episódio da sétima temporada da série foi ao ar pela HBO. A publicação, no entanto, já foi deletada.

A notícia cai como uma luva para todos os fãs carentes pela próxima temporada. Mas é preciso ir com calma. A página não diz nada além de "Bethesda: Game of Thrones". Não há nada que sugira que seja um videogame, nem que de fato será lançado.

Página da Target indicava novo jogo de Game of Thrones feito pela Bethesda

A Bethesda, estúdio responsável por franquias como Elder Scrolls e Fallout, tem ao menos três projetos "grandes e diferentes" em produção. “Há três projetos a longo prazo nos quais estamos trabalhando, e falaremos sobre eles futuramente. Porém, são três projetos diferentes de qualquer coisa que já fizemos anteriormente, ao mesmo tempo em que preserva o estilo de jogo da Bethesda: grande e alucinante. Mas, de muitas formas, [são] diferentes de coisas que já fizemos antes”, disse Todd Howard, diretor de Fallout 4, no evento DICE Summit, em fevereiro.

Por enquanto, o game mais conhecido da série é Game of Thrones: A Telltale Games Series, que chegou em 2014 e já tem uma segunda temporada prometida. Mas é apenas um adventure point and click. Será que veremos um RPG em mundo aberto, no estilo Skyrim, dentro do universo de Game of Thrones?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.