Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Enquanto Gears e Halo não saem, Microsoft elogia diversidade de games no X1

A Microsoft disse que a Colalition e a 343 estão por trás de coisas quentes, mas que enquanto não temos mais detalhes, o Xbox One está com uma grande diversidade de jogos

schedule28/08/2017, às 09:38

Fonte: Gears of War

Imagem de Enquanto Gears e Halo não saem, Microsoft elogia diversidade de games no X1 no tecmundogames

Em entrevista ao site DualShockers, Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, disse durante a Gamescom 2017 que é bom que os fãs estejam sem informações sobre o que a The Coalition (responsável por Gears of War) e a 343 Industries (responsável por Halo) estão fazendo, pois assim a surpresa fica maior no futuro e isso abre a possibilidade de o Xbox One ter uma lineup mais diversificada de games.

De acordo com Greenberg, há uma lista bem grande de jogos que sairão para Xbox One nos próximos 12 meses e essa diversidade de game é ótima para a Microsoft. Por conta disso, o executivo disse que é ótimo que as maiores desenvolvedoras first-party estejam em “silêncio” por enquanto.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefined

Ficou confuso? Vamos explicar: basicamente, por mais que seja difícil segurar a ansiedade para saber quais são as novidades das principais franquias da Microsoft, Greenberg diz que a grande variedade de lançamentos no próximo ano vai distrair os fãs, que sabem que há coisas quentes sendo produzidas nessas desenvolvedoras de peso (Coalition e 343).

Por fim, Greenberg diz que está bem empolgado pelo futuro da série Gears of War e comentou que está ansioso para ver Black Desert Online na plataforma também, pois, de acordo com o executivo, há um espaço para MMOs no Xbox One. Se você está ansioso para saber mais de Gears e Halo, terá que esperar mais um pouco.

star

Continue por aqui