ReCore Definitive Edition: saiba cada detalhe de todo o conteúdo do pacote

1 min de leitura
Imagem de: ReCore Definitive Edition: saiba cada detalhe de todo o conteúdo do pacote

O conteúdo adicional que ReCore: Definitive Edition trará é mais significativo do que muitos imaginam. A ficha do jogo foi atualizada na página da Microsoft e ganhou mais algumas informações a respeito do recheio dessa edição definitiva, que não traz um mero upgrade ao Xbox One X.

O capítulo "Eye of Obsidian" representa um novo passo para a história principal do jogo. Nele, você será conduzido a uma região não explorada de Far Eden, o mundo do game, na qual vai se deparar com nada menos que 10 dungeons e uma região com tempestade de areia lotada de inimigos. Nesse local, itens raros serão dropados por eles.

O Corebot T8-NK, chamado Tank, poderá ser visualizado a distâncias maiores. Novos núcleos prismáticos trarão recompensas inéditas. Por falar em distâncias, aliás, elas poderão ser cobertas com mais rapidez graças a três novos nós de viagem. É possível alternar cores e configurar a party do seu companion.

Correções pontuais em desempenho, acréscimos de texturas e outros detalhes de polimento foram aplicadas na nova aventura. ReCore: Definitive Edition será lançado nesta terça-feira (29) exclusivamente para Xbox One e PC. A edição estará inclusa no Game Pass, que será lançado no dia 1 de setembro no Brasil, custará R$ 29,90 por mês e já tem lista oficial divulgada no país.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.