A SEGA quer saber se você quer Yakuza Kiwami 2 e outros jogos no Ocidente

1 min de leitura
Imagem de: A SEGA quer saber se você quer Yakuza Kiwami 2 e outros jogos no Ocidente

A SEGA realizou na última segunda-feira (28) uma breve votação para descobrir quais de seus anúncios recentes devem ser lançados no Ocidente. Entre os títulos revelados pela companhia nos últimos dias estão Yakuza Kiwami 2 (remake do segundo jogo da série), Hokuto Ga Gotoku (inspirado na série Fist of the North Star)  e Yakuza Online, game free to play para smartphones.

Atualmente, nenhum desses títulos tem lançamento confirmado para fora do Japão, mas não está descartada a possibilidade de que eles sejam trazidos para o Ocidente (leia-se: Estados Unidos e Europa). O questionário disponibilizado de forma breve pela companhia tinha a intenção de saber quais jogos o público daqui teria interesse de ver sendo adaptados de alguma forma.

Até o momento, o jogo que parece ter mais chances de ganhar um lançamento no Ocidente é Yakuza Kiwami 2 — mas isso deve depender bastante o desempenho de Yakuza Kiwami, que chega oficialmente às lojas nesta terça-feira (29). Resta esperar que, caso isso aconteça, não tenhamos que esperar mais de um ano pela tradução, período de tempo que foi preciso esperar pela chegada do remake do primeiro jogo da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.