Novo trailer lembra que Metroid: Samus Returns está quase chegando

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer lembra que Metroid: Samus Returns está quase chegando

A Nintendo divulgou na última segunda-feira (28) um novo trailer que lembra a todos que Metroid: Samus Returns não vai demorar muito tempo a chegar ao Nintendo 3DS. O remake do segundo jogo numerado da série promete trazer gráficos atualizados, novas habilidades e uma Power Suit totalmente nova para a caçadora de recompensas.

Com pouco mais de 30 segundos de duração, o novo vídeo mostra rapidamente os quebra-cabeças, inimigos e armas que Samus vai encontrar na aventura. Com lançamento previsto para o dia 15 de setembro, o game mostra que o portátil da Nintendo ainda tem muito a oferecer após mais de 6 anos da chegada de seu modelo original.

Metroid: Samus Returns deve ser um bom “aquecimento” para os fãs da série que aguardam ansiosamente por Metroid Prime 4, revelado pela Nintendo durante a E3 deste ano. Além do remake, a série se mantém em evidência na forma de jogos de third parties como Rocket League, que vai contar um carro inspirado na espaçonave usada pela protagonista em suas viagens por planetas infestados de metroids.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.