GamePass do Xbox também garante ReCore no Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: GamePass do Xbox também garante ReCore no Windows 10

Caso você esteja planejando assinar o sistema GamePass, que garante acesso a mais de 100 jogos no Xbox One, saiba que ele também oferece a oportunidade de jogar ao menos um título no Windows 10. O game em questão é ReCore: Definitive Edition, que conta com crossplay entre as plataformas e foi incluído recentemente na seleção de títulos ofertada pela Microsoft.

O que torna a disponibilidade no PC possível é o fato de que ReCore se trata de um título pertencente ao sistema “Play Anywhere”. Games com esse selo garantem que, com uma única compra de suas versões digitais, você tem direito às versões para Xbox One e Windows 10, compartilhando características como conquistas e seus saves.

A assinatura do Game Pass também garante a possibilidade de adquirir o jogo para sua coleção permanente com um desconto — algo ótimo para quem não quer correr o risco de “perder” o título em uma atualização futura do catálogo. Entre as novidades da Definitive Edition estão a inclusão do bot “T8-NK”, melhorias de jogabilidade e uma área totalmente nova para ser explorada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.