Fire Emblem Warriors tem data de lançamento e edição especial reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem Warriors tem data de lançamento e edição especial reveladas

Finalmente a Nintendo revelou a data de lançamento de Fire Emblem Warriors, um dos jogos mais aguardados para o Nintendo Switch para 2017: dia 20 de outubro deste ano. O jogo é desenvolvido pela Omega Force, produtora famosa no gênero musou e que já trabalhou com a Nintendo em Hyrule Warriors.

Além de ganhar uma data de estreia (que está mais próxima do que o imaginado), a Nintendo também revelou a edição de colecionador, que terá três CDs de música, um pôster com ilustrações frente e verso que mostra os Fire Emblems que cada personagem aparece e um deck de 25 cards bem grande e de material premium que retratam os heróis. Essa versão custará US$ 79,99 (R$ 260 sem taxas ou impostos).

Recentemente, a Omega Force revelou que o jogo terá a opção de rodar em uma resolução mais baixa no Nintendo Switch para tentar alcançar 60 fps, uma taxa de frames ideal para jogos de ação. Nas demonstrações recententes, o jogo rodava entre 1080p e 900p com 30 fps (e com quedas constantes).

Fire Emblem Warriors segue a formula musou da desenvolvedora, ou seja, que coloca o jogador no papel de comandantes (que serão personagens da franquia Fire Emblem aqui) que devem capturar bases e derrotar centenas de inimigos na tela. O game chegará ao Nintendo Switch e New 3DS no dia 20 de outubro de 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.