Azure Striker Gunvolt ganha lançamento duplo no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Azure Striker Gunvolt ganha lançamento duplo no Switch

Não é nenhuma novidade que Azure Striker Gunvolt vai ganhar um lançamento duplo no Switch, mas a desenvolvedora INTI Creates não vai se limitar ao meio digital. A empresa revelou na última terça-feira (29) que o game também vai estar disponível em uma versão física assim que chegar às lojas em outubro deste ano.

Conhecido como “Azure Striker Gunvolt: Striker Pack”, o pacote vai incluir as duas aventuras do personagem e todos os DLCs lançados para elas. O jogo é criado pela mesma equipe responsável pelo desenvolvimento da série Mega Man Zero, que usou seu conhecimento para criar um novo personagem que participa de missões bastante desafiantes.

Originalmente lançado para o Nintendo 3DS, o pacote vai ganhar algumas melhorias no Switch além de trazer uma resolução gráfica maior, os games vão rodar a 60 quadros por segundo (eram somente 30 no portátil). Além disso, os menus vão ser refeitos e haverá suporte ao sistema HD Rumble e ao Pro Controller do video game híbrido.

Azure Striker Gunvolt: Striker Pack tem lançamento programado para o dia 31 de outubro deste ano no eShop do Switch, com valor sugerido de US$ 40. Enquanto você espera pelo jogo, já pode aproveitar Mighty Gunvolt Burst, jogo com visuais retro que combina os universos de Azure Striker e Mighty Number 9.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.