The Inpatient, prequel de Until Dawn, ganha data de lançamento para PS4

1 min de leitura
Imagem de: The Inpatient, prequel de Until Dawn, ganha data de lançamento para PS4

A Sony anunciou a data de lançamento de The Inpatient, um prequel de Until Dawn (jogo de terror recentemente distribuído na PlayStation Plus). O jogo exclusivo da Sony chamou muita atenção na época e é empolgante ver que a desenvolvedora trabalha em uma história prequel. Porém, há uma sacada nessa história.

Infelizmente (para a maioria de nós), o jogo é exclusivo do PlayStation VR, aparelho de realidade do PlayStation 4. Portanto, a obra vai seguir o estilo de outro spin-off da franquia, que é Until Dawn: Rush of Blood. Se você está curioso para ver como o game está, confira o trailer abaixo:

The Inpatient é uma história prequel que se passa 60 anos antes do game original, um tempo considerável. A parte boa é que se você não tiver jogado o primeiro Until Dawn, não ficará perdido no enredo, pois se trata de um stand-alone que apenas pega elementos da série emprestados.

Na trama, você será colocado no papel de um paciente que sofre de amnésia e está em um hospital. As mecânicas de escolhas voltarão aqui e há mais novidades, como a percepção de outros estímulos além do controle do console. Por exemplo: se você gritar ou fazer barulhos enquanto joga, o microfone do aparelho vai captar essas nuances e os personagens do game vão perceber.

The Inpatient chega ao PlayStation 4 – e ao PlayStation VR também – no dia 21 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.