Capcom vai relançar o cartucho de Street Fighter II do SNES

1 min de leitura
Imagem de: Capcom vai relançar o cartucho de Street Fighter II do SNES

A Capcom revelou nesta quinta-feira (31) que vai relançar os cartuchos de Street Fighter II para o Super Nintendo de forma limitada. Ao todo, o jogo deve receber 5,5 mil cópias novas produzidas em parceria com a Iam8bit e vendidas a US$ 100 nos Estados Unidos — com direito a novas cores que comemoram os 30 anos da série.

Enquanto 1 mil dos novos cartuchos serão produzidos na cor “Verde Blanka” que brilha no escuro, as demais surgem na versão “Faixa de Cabelo Vermelho-opaco de Ryu” — a cor recebida pelos compradores é aleatória. O relançamento vem acompanhado de uma mensagem inusitada da Iam8bit, que alerta que os cartuchos podem fazer com que seu SNES pegue fogo.

“O Hardware do SNES é considerado um item de coleção, então tenha cuidado ao usar o produto e assegure que há um extintor de incêndio nas proximidades. O uso do produto está condicionado ao risco único do usuário”, alerta a fabricante. Em outras palavras, é melhor recorrer a um cartucho antigo (ou a algum dos diversos relançamentos de Street Fighter II) caso você queira rejogar o game de luta clássico.

O relançamento, que já está com as pré-vendas abertas, vem acompanhado por uma reprodução fiel do manual de instruções que o título trazia no Super Nintendo. A Capcom e a Iam8bit também prometem algumas surpresas dentro da caixinha retro, com direito a um pôster que mostra alguns dos principais personagens do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.