Shenmue 3 ganha screenshots de Ryo – que ainda não tem expressões faciais

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue 3 ganha screenshots de Ryo – que ainda não tem expressões faciais

A Ys Net, desenvolvedora de Shenmue 3, revelou mais três novas screenshots do game, que dessa vez retratam Ryo Hazuki, protagonista da aventura (que também estrelou os outros dois jogos). Apesar de ser um ótimo trabalho técnico e artístico, as imagens ainda retratam um problema recorrente dos últimos trailers: a falta de expressão facial do personagem.

Apesar de ainda carecer de expressões faciais, trata-se de um projeto em desenvolvimento que está previsto para a segunda metade de 2018. Portanto, em algum momento isso deve mudar. De qualquer forma, mesmo com o problema pontual (que deixa Ryo parecendo a Bella de “Crepúsculo” em todos os momentos), há muitas qualidades no visual do game. Confira:

Galeria 1

Shenmue 3 foi revelado durante a E3 2015 e era algo que os fãs pediam há muito tempo, pois a história da franquia nunca foi concluída. Apesar de ter batido recordes de arrecadação de fundos no Kickstarter, o jogo foi adiado para a segunda metade de 2018 e até hoje ainda carece de mais detalhes (a data inicial de lançamento era o fim de 2017.

O jogo chegará ao PlayStation 4 e PC, mas parece que ainda há bastante trabalho pela frente. Por ora, temos que esperar mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.