Shovel Knight receberá nova coleção de amiibos

1 min de leitura
Imagem de: Shovel Knight receberá nova coleção de amiibos

A Yacht Club Games revelou nesta sexta-feira (dia primeiro) que Shovel Knight vai ganhar uma nova coleção de amiibos para a linha de consoles da Nintendo. A empresa revelou que vai lançar em breve um novo pacote com os bonecos de Plague Knight, Specter Knight e King Knight, estrelas dos DLCs lançados para o jogo até o momento.

Ao usar os novos amiibos você consegue desbloquear armaduras exclusivas para os personagens dentro do jogo. A desenvolvedora garante que as mudanças são somente cosméticas, sendo que os novos itens podem ser combinados livremente com qualquer set de itens que você já encontrou normalmente.

Os personagens também destravam um novo Challenge Stage, em que as habilidades do personagem escaneado vão ser testadas de forma única. Por fim, os amiibos também vão invocar uma fada companheira durante a campanha — os criadores asseguram que esse personagem extra não vai ser um incômodo durante as batalhas.

As adições oferecidas pelos amiibos vão ser compatíveis com as versões do jogo para Nintendo Switch, 3DS e Wii U, e a data de lançamento do conjunto deve ser revelada em breve. O anúncio é mais um resultado da forte parceria entre a Yacht Club e a Nintendo, que também prevê a exclusividade temporária da expansão King of Cards no Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.