Fora do PC e Xbox One: Dead Rising 4 chega ao PlayStation 4 em breve

1 min de leitura
Imagem de: Fora do PC e Xbox One: Dead Rising 4 chega ao PlayStation 4 em breve

A Capcom acaba de revelar que Dead Rising 4, até agora exclusivo para PC (o jogo saiu em março para Steam) e Xbox One, chegará também ao PlayStation 4 em um pacote completo que traz todos os DLCs e conteúdo adicional que será lançado até o fim do ano.

Chamado de Dead Rising 4: Frank’s Big Package, o game está previsto para chegar na plataforma da Sony no dia 5 de dezembro de 2017, junto com um novo modo de jogo chamado de Capcom Heroes, que coloca Frank West em roupas de personagens da Capcom com habilidades especiais.

Conforme citado, o game de zumbis cheio de humor da Capcom virá com todos os DLCs lançados até o momento, como Frank Rising e muitos outros. De certa forma, é quase como uma Definitive Edition, mas com outro nome. Dead Rising 4: Frank’s Big Package inclui:

  • Dead Rising 4: a mais nova versão do game, incluindo as opções de dificuldade pós-lançamento e próximas atualizações
  • Heróis da Capcom: como uma nova maneira de experimentar a trama de Dead Rising 4 que permite ao nosso herói Frank West vestir mais de uma dúzia de fantasias e usar ataques especiais inacreditáveis inspirados em personagens clássicos da Capcom
  • Todo o DLC: roupas e armas do Stocking Stuffer Holiday Pack, conteúdo adicional de Frank Rising e ação multiplayer de Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf.
  • Todo conteúdo bônus: Street Fighter Outfit Pack, My Bloody Valentine Pack, Candy Cane Crossbow, Slicecycle, Sir-Ice-A-Lot, Ugly Winter Sweater e X-Fists.

Galeria 1

O novo modo deve seguir alguns parâmetros similares ao conteúdo adicional de Dead Rising 3, que trazia diversos personagens e elementos arcades das franquias da Capcom. Porém, o material novo será parte da campanha, e não algo à parte. A parte bacana é que o Heróis da Capcom vai chegar gratuitamente aos usuários do Xbox One, Windows 10 e Steam.

Dead Rising 4 foi lançado no fim do ano passado exclusivamente às plataformas da Microsoft, mas essa exclusividade foi temporária, pois o Steam recebeu o game em março. Só faltava o PlayStation 4, mas já era sabido que o contrato de exclusividade era de um ano, algo que Dead Rising 3 não teve. Portanto, o quarto título da franquia chega dublado ao PS4 no dia 5 de dezembro por R$ 199, tanto na edição física quanto na digital.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.