Trailer de Dragon Ball Xenoverse 2 de Switch tem controle de movimentos

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Dragon Ball Xenoverse 2 de Switch tem controle de movimentos

A Bandai Namco revelou hoje um trailer de Dragon Ball Xenoverse 2 para o Nintendo Switch, que terá diversas novidades no portátil da Nintendo em relação à edição do ano passado – entre elas, a chance de jogar com os sensores de movimento dos Joycons.

A possibilidade de soltar um Kamehameha com os movimentos das mãos não é algo inédito (e nem inédito em uma plataforma da Nintendo), já que o Nintendo Wii já teve títulos da série que ofereciam essa possibilidade. Porém, não deixa de ser algo bacana e que pode acrescer à experiência de quem quer pegar a versão para o console da Big N.

Outras novidades incluem o multiplayer local com tela dividida com os Joycon; modo cooperativo local que conecta até seis pessoas com o Switch (sem depender de conexão com a internet); partidas versus 1 vs 1 local; e o clássico 3 vs 3 online. Aparentemente, o nível gráfico do jogo está bem similar às versões de PC, Xbox One e PlayStation 4, mas há mais serrilhados. Até agora, não sabemos se o game rodará em 60 fps, mas é uma chance improvável. Confira:

Por último, outra adição legal é a chance de jogar o modo história do primeiro Dragon Ball Xenoverse e liberar 70 lutadores logo de cara para os primeiros compradores, o que pode ser um extra bem interessante na hora da compra. Dragon Ball Xenoverse 2 de Nintendo Switch chega ao Japão no dia 7 se setembro e nos EUA no dia 22 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.