Novo gamplay de Skyrim para o Switch mostra boa adaptação ao mobile

1 min de leitura
Imagem de: Novo gamplay de Skyrim para o Switch mostra boa adaptação ao mobile

O canal do GameXplain colocou um gameplay de 10 minutos de Skyrim rodando no Nintendo Switch no modo dock, enquanto o GameSpot revelou outro vídeo com 11 minutos de jogabilidade no modo portátil. E afinal, como o jogo de 2011 está rodando no novo video game mobile da Nintendo?

Aparentemente, os visuais e a performance estão ótimos no Nintendo Switch, que roda a 30 fps sem problemas (as versões de Xbox 360 e PS3 tinham gargalo de desempenho constantes), tanto na versão de mão quanto na de mesa. Quer dar uma olhada por conta? Então veja os gameplays abaixo:

Os vídeos foram gravados com certa distância da tela (e não diretamente), provavelmente por conta de embargo ou alguma restrição da própria Bethesda. É difícil comparar o game visualmente com as outras plataformas dessa maneira, mas ele aparenta estar no mínimo na mesma qualidade da geração passada.

Claro, isso pode não parecer um feito muito grande, mas é bom lembrar que estamos falando de jogar um RPG extenso e complexo em um mobile com uma qualidade que é pelo menos melhor do que a de um PlayStation 3 e Xbox 360. Skyrim para Switch terá suporte a amiibos e caso você escaneie algum boneco da série Zelda, ganhará a Master Sword, o Hylian Shield e a Champion’s Tunic.

The Elder Scrolls V: Skyrim chegará ao Nintendo Switch com todas as expansões e com controles de movimento no final deste ano, mas ainda não há uma data específica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.