Remake de Secret of Mana ganha mais 10 minutos incríveis de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Secret of Mana ganha mais 10 minutos incríveis de gameplay

Diretamente da PAX West, o remake de Secret of Mana ganhou mais 10 minutos de gameplay, mostrando um pouco mais do que podemos esperar do retrabalho do jogo de 25 anos na nova geração. Basicamente, o vídeo retrata os primeiros 10 minutos de jogo, indo até o primeiro chefão.

Revelado na Gamescom, o remake parece que vai se manter muito fiel ao jogo original, que era em 2D. Considerado por muitos um título afrente de sua época, Secret of Mana é um dos action RPGs mais importantes e renomados da história. E, pelo que podemos ver no gameplay abaixo, todo o clima, jogabilidade e estética serão traduzidas perfeitamente. Em sequência, deixamos um trecho similar, mas do SNES, para que você compare.

É difícil dizer, mas parece que o jogo ficou levemente mais fácil e acessível por conta da movimentação 3D, que torna a exploração e combate menos travados. De qualquer forma, estamos olhando para algo muito fiel e que deve agradar aos fãs das antigas e trazer o game à nova geração.

O remake de Secret of Mana chegará ao PlayStation 4, PS Vita e PC em fevereiro de 2018, uma data que não está tão distante assim.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.