Com a missão de se redimir pelo 1º, Knack 2 está disponível; veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: Com a missão de se redimir pelo 1º, Knack 2 está disponível; veja trailer

Na última terça-feira (5), Knack 2 foi lançado com uma importante missão em mente: redirmir-se pelas falhas do primeiro e tentar ser aquilo que este não foi. A sequência ganhou um rápido trailer de lançamento para fomentar o hype dos fãs.

Um dos títulos de chegada do PS4, Knack tentou se estabelecer como uma espécie de mascote e apresentou uma boa aventura, apesar da excessiva simplicidade e da repetição que as mecânicas de ação trouxeram. Com a sequência, a promessa de Mark Cerny, um dos arquitetos do PS4 e mente por trás de Knack, é robustecer a experiência, refinar a variedade de objetivos nos estágios e temperar a fórmula com alguns elementos de RPG, com direito a árvore de habilidades e tudo mais.

Confira o trailer de lançamento de Knack 2:

A criatura feita de partículas também será capaz de controlar tanques, robôs e outros veículos, além de colecionar itens escondidos e enfrentar um leque mais diversificado de inimigos.

O TecMundo Games já está com o jogo em mãos e prepara a análise para breve. Fiquem ligados! Knack 2 está disponível exclusivamente no PS4. Atualmente, o game custa R$ 178,90 na PSN brasileira. A experiência pode ser desfrutada totalmente em português brasileiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.