Novo estúdio da Atlus pode criar sequência de Catherine

1 min de leitura
Imagem de: Novo estúdio da Atlus pode criar sequência de Catherine

Durante uma transmissão recente para anunciar a criação da divisão Studio Zero, a Atlus deu relances de que o novo grupo pode estar trabalhando em uma sequência de Catherine. Entre os elementos que indicam que o projeto está em andamento está o fato de que o streaming foi conduzido por Trisha “The Midnight Venus”, personagem que aparece no RPG.

A personagem surge como a hostess do “Golden Employment Special” e aparece em pontos distintos da transmissão. Em um deles, ela afirma que está “ansiosa por um novo RPG de fantasia”, mas questiona se essa ainda não é a sua vez de reaparecer — somente para anunciar logo em seguida que “seu próximo trabalho” chegou.

Uma sequência de Catherine não seria inesperada diante do fato de que grande parte de seu time de criadores terminou Persona 5 há pouco tempo. Com versões para Xbox 360 e PlayStation, o RPG misturava interações com personagens e momentos de quebra-cabeças com animações produzidas pelo Studio 4°C.

A nova divisão da Atlus está sendo encabeçada pelo diretor e produtor Katsura Hashino, que trabalhou tanto em Catherine quanto no Persona mais recente. Outros nomes-chave da equipe comum aos dois jogos são o designer de personagem Shigenori Soejima e o compositor Shoji Meguro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.