Expansão final de Nioh, Bloodshed`s End chega no final de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Expansão final de Nioh, Bloodshed`s End chega no final de setembro

O Team Ninja anunciou na última quinta-feira (7) que o terceiro — e último — DLC de história de Nioh já tem data de lançamento. Bloodshed`s End vai ser lançado para o game no dia 26 de setembro, oferecendo uma seleção ampliada de missões principais e tarefas secundárias que marcam o final do período conhecido como Sengoku — uma das maiores guerras civis já testemunhadas pelo Japão.

A nova expansão também vai trazer o modo conhecido como “The Abyss”, descrita como “um lugar no qual os guerreiros mais fortes podem testar suas habilidades em um campo de batalha perpétuo”. Em outras palavras, parece que essa será uma opção de sobrevivência que deve atrair principalmente os jogadores mais hardcore.

O terceiro DLC de NiOh

Para completar, a Team Ninja deve trazer um novo nível de dificuldade, dois novos tipos de inimigos e mais personagens para a aventura. Bloodshed`s End vai ser vendida individualmente por R$ 30,90, também fazendo parte do passe de temporada (R$ 76,90), que garante acesso às expansões Defiant Honor e Dragon of the North, já disponíveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.