Bayonetta e Vanquish devem chegar em breve ao Xbox One e ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta e Vanquish devem chegar em breve ao Xbox One e ao PS4

No mesmo em dia que uma coletânea de Shenmue 1 & 2 passou a ser listada por lojistas europeus, outras propriedades da SEGA também dão indícios de que devem chegar em breve ao PS4 e ao Xbox One. Revendedores europeus começaram a incluir em seu sistema o Bayonetta & Vanquish Pack, que reúne versões atualizadas dos games para as plataformas da geração atual.

Apresentando a possível arte de capa do lançamento, lojas como a Alza, a FilmGame e a EsteLacnejsie só discordam sobre a data de chegada do pacote. Enquanto algumas indicam que o produto deve ser disponibilizado já no mês de outubro, outras afirmam que teremos que esperar até novembro para poder colocar as mãos nele.

Bayonetta e Vanquish

Bayonetta e Vanquish

Vale notar que os donos do Xbox One já podem jogar a versão original de Bayonetta através do sistema de retrocompatibilidade, mas isso não garante a resolução aprimorada vista na versão PC. Vanquish, por sua vez, ainda não entrou na lista apesar dos pedidos insistentes de muitos fãs.

A SEGA ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas possivelmente uma confirmação oficial deve acontecer em breve. Ao que tudo indica, os conteúdos presentes nas coletâneas devem se basear nas versões dos games lançadas há pouco tempo para o PC, que se beneficiam de esolução aprimorada e desempenho com taxas de quadro por segundo aprimoradas (o que garante uma experiência de jogo mais fluida).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.