Confirmado: Okami HD chegará ao PS4, Xbox One e PC com suporte a 4K

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Okami HD chegará ao PS4, Xbox One e PC com suporte a 4K

Pouco após surrgir no órgão classificatória de games da Coreia do Sul, o lançamento de Okami HD para PlayStation 4, Xbox One e PC foi confirmado pela Capcom. A publisher já divulgou o lançamento no Brasil: o jogo será lançado aqui digitalmente no dia 12 de dezembro por R$ 61,50 para PS4 via PlayStation Store e R$ 61 para Xbox One via Xbox Games Store. O game trará de volta os minigames de telas de carregamento presentes no PlayStation 2, mas retirados nos relançamentos para Wii e PlayStation 3.

Okami HD também vai ter suporte à jogatina na resolução 4K, mas a desenvolvedora não especificou se isso acontecerá de forma nativa nos consoles ou se técnicas de upscale vão ser usadas. Ao menos no Japão, somente o PlayStation 4 vai contar com cópias físicas, sendo que as demais plataformas só vão ganhar um lançamento digital.

Lançado originalmente em 2006, Okami foi criado pelo falecido Clover Studio que, ao ter suas atividades encerradas pela Capcom, acabou dando origem à desenvolvedora Platinum Games. Posteriormente o game recebeu versões para o Wii e para o PlayStation 3, sendo esta última a base para a nova remasterização.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.