Season pass de Star Wars Battlefront está de graça na Live, PSN e Origin

1 min de leitura
Imagem de: Season pass de Star Wars Battlefront está de graça na Live, PSN e Origin

Atualização: A PSN acaba de atualizar a loja e o conteúdo está gratuito também para o PlayStation 4. Se a descrição da PSN estiver correta, o conteúdo adicional do jogo será gratuito entre os dias 12 de setembro e 5 de outubro, um período bem grande.

Original: Por algum motivo, o passe de temporada de Star Wars Battlefront está gratuito para usuários Gold da Live e da Origin, no PC. Portanto, se você tem o game, é dono de um Xbox One e paga o serviço de assinatura (ou é dono de um computador), pode ir na loja da Live ou da Origin e pegar o conteúdo na faixa.

O site Eurogamer reportou que o season pass está gratuito na PSN também, mas verificamos que tanto na PlayStation Network brasileira quanto na americana o material está com preço cheio, sem sequer ter desconto. Se é um bug, um problema ou uma atualização da loja que ainda não chegou à PSN, não sabemos.

Galeria 1

Portanto, por se tratar de uma incerteza até o momento, é bom garantir o quanto antes, pois a “promoção” pode acabar mais cedo se de fato for um problema técnico. Mesmo que você seja dono de um PlayStation 4, é bom ficar de olho na PSN para ver se há alguma atualização.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.