Dragon`s Crown pode ganhar uma versão Pro no PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Dragon`s Crown pode ganhar uma versão Pro no PlayStation 4

Desenvolvido pela Vanillaware, Dragon`s Crown pode estar a caminho do PlayStation 4 após aparecer no PlayStation 3 e no PlayStation Vita. É o que indica um banner que promove o evento da publicadora Atlus que acontece antes da TGS 2017 e que mostra que o game vai ganhar o subtítulo “Pro” em seu relançamento — não confundir com a versão mais “parruda” do console.

O banner também dá indícios de que o game vai receber uma versão especial no Japão, cujas pré-vendas devem ser iniciadas pouco após seu anúncio oficial. Esse não seria o primeiro game do estúdio a receber uma atualização na plataforma da Sony: em 2016, Odin Sphere (do PlayStation 2) ganhou o subtítulo Leifthrasir  e diversas melhorias visuais e de desempenho em seu relançamento.

Até o momento a Atlus não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e aparentemente já removeu os banners promocionais (o que não os impede de circular livremente pela internet). Lançado em 2013, Dragon`s Crown é um game de ação em 2D no qual até quatro jogadores podem controlar classes típicas a RPGs clássicos para combater inimigos em um mundo medieval.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.