Max: The Curse of Brotherhood também chegará ao PlayStation 4 ; veja quando

1 min de leitura
Imagem de: Max: The Curse of Brotherhood também chegará ao PlayStation 4 ; veja quando

Anunciado hoje pela Flashbulb Games, Max: The Curse of Brotherhood está confirmado para chegar ao PlayStation 4 no final do ano. Para quem não se lembra, trata-se de um jogo indie que mistura elementos de plataforma e puzzle e teve uma certa notoriedade há alguns anos.

Lançado originalmente em dezembro de 2013 no Xbox One, o título ganhou destaque como um dos indies estreantes da nova plataforma da Microsoft, que na época tinha pouco menos de um mês de idade. Por conta disso, Max: The Curse of Brotherhood se tornou um indie querido na plataforma – e posteriormente foi cedido como um jogo gratuito na Xbox Live Gold. Veja o trailer do anúncio:

Apesar de ter nascido no Xbox One, essa não é a primeira vez que o game sai da plataforma. Em maio de 2014, Max: The Curse of Brotherhood chegou à Steam também (mesma data da versão de Xbox 360), agraciando os jogadores de PC. Até o momento, o game não tem data de lançamento exata no PlayStation 4, mas sabemos que chegará em algum momento do final deste ano. Você já jogou o game? O recomendaria para donos de PlayStation 4?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.