Veja imagens que comparam as versões PS4 e Switch de Doom

1 min de leitura
Imagem de: Veja imagens que comparam as versões PS4 e Switch de Doom

Anunciada oficialmente durante o Nintendo Direct que rolou na última quarta-feira (14), a versão Switch de Doom pegou muita gente de surpresa. Afinal, a plataforma da Nintendo não é exatamente conhecida por seu poder, algo que pode acabar prejudicando o desempenho do game conhecido por sua excelência gráfica.

Para dar uma ideia do que podemos esperar, o usuário @pixelpar do Twitter publicou uma série de imagens que comparam as versões PlayStation 4 e Switch do jogo. Embora não tenha sido capturas em condições ideias (com as versões finais rodando nas máquinas que estão no mercado), elas servem para mostrar o que podemos esperar em matéria de “downgrade gráfico”.

Doom

Um perto de um brinquedo

A pessoa beber de um copo

Como era esperado, a nova versão do jogo possui uma apresentação com resolução menor e texturas menos detalhadas. No entanto, ela mantém a visão artística do game pós-apocalíptico e parece oferecer essencialmente a mesma experiência single player — já o multiplayer vai ser adicionado em um momento posterior ao lançamento e não vai contar com um editor de mapas.

O que ainda permanece um mistério é se Doom vai rodar no Switch com uma taxa de quadros por segundo considerada aceitável — algo essencial para um jogo do estilo FPS. Ainda sem data de lançamento definida, a nova versão do game deve chegar à plataforma híbrida da Nintendo até o final de 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.